domingo, 5 de janeiro de 2014

Chocolate quente

Com este tempo ou melhor dizendo com este temporal o que apetece é ficar em casa a ver filmes e a beber um belo de um chocolate quente.
Infelizmente não posso fazer isso, visto que tenho imensa coisa para estudar para os exames, mas é claro que não me importava nada de me sentar à beira da janela a observar o meu jardim. Observar todo aquele espectáculo, os ramos das árvores, os arbustos e a flores a dançarem às ordens do vento, a chuva a cair com o ar da sua graça e para completar a cor, aquela cor meia cinzenta do céu. Todo isto completado com uma bela chávena de chocolate quente faria deste um belo dia! Mas não posso, tenho de estudar.
Ficando assim a aguardar uma próxima oportunidade para  beber o meu chocolate quente descansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário