quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Olá a todos!

Ano novo, blog novo!



Criei este blog por causa de uma cadeira da faculdade a qual irei ser avaliada (isso mesmo, digam lá se não se trata de algo bastante original?).
Basicamente o objectivo é criar um blog e publicar um pequeno post todos os dias, durante 21 dias. Não nos foi imposto nenhum tema, daí serem os alunos a escolher os próprios temas e assim deste modo poderem mostrar toda a sua criatividade.
Para ser sincera há muito que tinha a ideia de criar um blog mas talvez por falta de iniciativa nunca me dispus a criar tal coisa, no entanto sigo alguns blogs à bastante tempo com algum interesse.
Neste meu blog vou tentar apresentar todos os dias diferentes temas, sobre os quais espero despertar a vossa curiosidade e atenção.
Tenho a certeza absoluta que passados os 21 dias obrigatórios irei continuar com este, tornando-se assim num hobby meu.

Assim despeço-me por hoje, até amanhã.



Ps: Um Feliz 2014! 

Sem comentários:

Enviar um comentário