segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tempos Livres


Nos tempos livres uma das coisas que mais gosto de fazer, além de ler, ver tv, ver filmes, estar no computador, estar com a família e tantas outras coisas, é passear e estar com os meus amigos.
Quem é que não gosta de passear pela cidade com amigos por exemplo, de tirar aquelas fotos malucas que depois um dia mais tarde vão trazer imensas saudades, de fazer aquelas palhaçadas pela rua que só se faz com amigos?

Adoro quando tenho um jantar de amigos, é de chorar a rir, ainda por cima quando somos nós os próprios chefes! Vá tenho de ser sincera a comida demora muito a ficar pronta, devido às brincadeiras que se vão estalando pela cozinha, principalmente quando o prato principal é pizza. A cozinha que no início se encontra toda arrumada a limpinha, acaba por ficar completamente desarrumada e vá tenho de dizer branca, por causa das guerras de farinha que se vão estalando durante o processo de fabrico ahahahah. Sabem aquela guerra do tipo: um amigo vira-se para mim e diz, olha para aqui! E de repente encontro-me completamente branca, por causa da farinha, e é claro que depois tenho de me vingar e assim se inicia a terrível guerra da farinha. Terrível, porque depois a cozinha fica numa lastima e é claro temos de ser nós a limpar aquela paisagem completamente branca.




Quando finalmente conseguimos acabar de cozinhar a nossa “obra prima” e esta vem para a messa, começa a segunda parte do convívio. Esta parte é caracterizada pelas historias que se vão contando, pelas gargalhadas das estupidezes que se ouvem e pelo que fica-mos em volta da mesa a comer e simplesmente a conviver. Ficamos a volta da messa a falar durante horas.

É bom ter momentos como este, momentos que ficam na nossa memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário